"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


quarta-feira, 27 de maio de 2015

Servidores discutem condições de trabalho e assédio no Encontro sobre Saúde do Trabalhador



No sábado dia 16/05 servidores reuniram na cidade de Pelotas-RS para discutirem condições de trabalho, assédio moral e debaterem experiências no serviço público durante o Encontro de Saúde do Trabalhador, promovido pela secretaria de Saúde do Trabalhador do SINDISPREV-RS.
Os trabalhos tiveram início com a palestra “Trabalho Precário e o Impacto na Nossa Saúde”, abordando o assédio moral, condições de trabalho,
adoecimento e sofrimento no trabalho tendo como palestrante a psicóloga do sindicato Fabiane Machado, logo depois foram feitas intervenções das diretoras da Secretaria e da diretora de Assuntos Jurídicos do SINDISPREV-RS, Ana Lago.
Os servidores participaram ativamente do Encontro relatando diversas experiências sobre o dia a dia no trabalho, assédio moral e condições dadas para exercerem as funções.
No final foram feitas diversas críticas aos gestores e sugestões para que o Sindicato continue com os encontros, oportunizando a troca de experiências entre a categoria e a unidade em torno de melhorias nas condições de trabalho e denuncias sobre assédio moral.

Fonte:  SINDISPREVRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário