"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Palestras Gratuitas HOJE sobre Assédio Moral em Itu-SP e Belo Horizonte-MG

7º Café com Legislativo em Itu abordará o assédio moral 


O Instituto do Legislativo Ituano (ILI) realiza o 7º Café com Legislativo nesta quarta-feira, dia 10 de dezembro, às 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Itu. O encontro abordará o tema "Assédio Moral - No trabalho, nas relações sociais e de gênero".

Palestrantes e Instituições expositoras do tema:
 
Romeu Bicalho, advogado, mestre em Direito do Trabalho;
Gerciel Gerson de Lima, advogado, mestre em Ciências Penais; Liliane Faus, advogada, especialista em Direito Criminal e da Família; João Carlos Pestana Ramos, Presidente do CONSEG; Fabiano Samuel Lauriano, sociólogo e filósofo; Paula Andrea Vial Silva, Coordenadora do Centro de Referência da Mulher de Sorocaba; Bianca Bonassi, psicóloga do CEREM Sorocaba; Representante da Delegacia da Mulher e Polícia Militar.

As palestras integram o Projeto Institucional, Administrativo e Pedagógico (PIPA) do ILI da Câmara de Vereadores de Itu. Consiste em evento de formato diferenciado, composto por rodas de discussão, de caráter informal e descontraído, com o intuito de estimular o interesse e a participação social sobre assuntos relacionados as atividades parlamentares e de interesse do município.
As vagas serão limitadas. Para participação é obrigatória à inscrição pelo e-mail ili@camaraitu.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4403-9300. O evento contará com certificados de participação.

A Câmara de Vereadores de Itu fica na Alameda Barão do Rio Branco, 28 - Centro - Itu/SP.

Fonte: itu.com.br


Palestra discute combate ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho


A Unidade Barreiro da Faculdade Pitágoras realiza hoje, 10/12, mais um encontro do projeto "Café com Prosa", que traz sempre profissionais de destaque no mercado de trabalho para discutir com os participantes temas relevantes e atuais.
O convidado desta rodada é o psicólogo, mestre em Recursos Humanos e professor do Pitágoras Luís Carlos Nebenzahl, que vai debater as formas de combate ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho.

O evento é gratuito e aberto ao público, mas as presenças precisam ser confirmadas previamente pelos e-mails anderson.ribeiro@pitagoras.com.br ou miriam.gontijo@pitagoras.com.br, ou pelos telefones (31) 3069-2317 ou 8705-8481.

Serviço
 
Palestra: Combate ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho
Palestrante: Prof. Ms. Luís Carlos Nebenzahl
Data: 10/12 - quarta-feira
Hora: das 20h às 21h30
Local: Faculdade Pitágoras Barreiro - Rua Cabo Valério Santos, 297 - Belo Horizonte

Ana Drummond Guerra
Assessoria de Imprensa - Regional Sudeste
(31) 2126.0998 | 9946.4440
imprensase@pitagoras.com.br
www.faculdadepitagoras.com.br  

Fonte: Jornaldiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário