"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


terça-feira, 19 de agosto de 2014

Câmara de Taubaté e TRT promovem seminário sobre Assédio Moral no Trabalho

O assédio moral é hoje um dos grandes problemas enfrentados por trabalhadores de todo o país. Pensando nisso, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho, em parceria com a Câmara de Taubaté, promoverá um seminário com o tema “Assédio Moral nas Relações de Trabalho”. O evento ocorrerá no dia 4 de setembro, às 19h.

As palestras serão ministradas pelo desembargador do trabalho do TRT da 15ª Região, Dr. Francisco Alberto Motta Peixoto Giordani; pela procuradora do Ministério Público do Trabalho, Dra. Celeste Maria Marques Ramos Medeiros; pelo auditor fiscal do Ministério do Trabalho, Dr. Antônio Carlos Rodrigues Pimentel.

Para o vereador Salvador Soares (PT), responsável pela organização do evento, o seminário será a oportunidade de esclarecer as dúvidas de trabalhadores e de profissionais da área. “Muitas pessoas são expostos a esse problema. Será importante ouvir as orientações e as considerações de especialistas”, disse ele.

O seminário tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Universidade de Taubaté, Associação Comercial e Industrial de Taubaté, Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região, Sindicato dos Comerciários e Rádio Difusora. As palestras irão ocorrer no plenário do legislativo taubateano e terão entrada franca.

Fonte: Câmara Municipal de Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário