"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dois anos do "Assediados"


A você que tem nos acompanhado ao longo desses dois anos, ou que nos encontrou no decorrer do caminho, o nosso sincero agradecimento. 
A quem nos machucou, nos feriu, nos agrediu, que nos fez sofrer, apesar de você... foi possível tirar força e aprendizado do sofrimento e transformar uma tragédia em bem comum. Infelizmente, nem todos sobrevivem a isso.
Nada do que vivemos até aqui teria sido possível sem a participação de cada um. Esse espaço não existira se alguém em algum momento das nossas vidas, não tivesse feito da nossa vida uma história de horror. Mas foi dessa forma que o Assediados nasceu, e por isso muitas pessoas tem sido ajudadas com os relatos postados aqui, e com a certeza de encontraram em nós ao menos alguém para ouvir o seu lamento, seu desabafo e uma ajuda para atravessar momentos tão difíceis.
Desejamos nos desculpar com aqueles a quem pouco ou quase nada foi possível ajudar, mais acreditem, os nossos pensamentos e desejos mais sinceros de vitória, estão sempre com vocês.
Agradecemos a todos que colaboraram com seus textos, com seus comentários, com a divulgação do site... e esperamos continuar contando com vocês.
Acreditamos que apenas com divulgação e alertas maciços, do estrago que o assédio moral no trabalho faz à vida das pessoas, é que será possível combatê-lo. 
Ainda que sejamos apenas uma d'água no oceano, estaremos aqui, fazendo a nossa humilde e pequena parte.

Um grande beijo a todos.

Assediados

4 comentários:

  1. Parabéns Assediados! Muito bom ter a sua companhia, combatendo o bom combate, em pró da causa contra o flagelo da tortura assédio moral! Muitos anos de vida!

    Verdadeiramente,
    Nadja Freire


    https://www.facebook.com/sosassediomoralnadjafreire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratos pelo seu reconhecimento.Também esperamos estar aqui enquando durar o assédio moral no trabalho.
      Um abraço
      Assediados

      Excluir
  2. Parabéns minha amiga pelo corajoso e determinado trabalho de enfrentamento deste mal que é o assédio psicológico aos trabalhadores. Um forte abraço http://mentesatentas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos como você fazem a luta valer a pena.
      Um grande abraço
      Assediados

      Excluir