"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Produtor de seriado americano é processado por assediar figurinista


O produtor da série adolescente 90210, Michael Sunga está sendo acusado de perseguir a figurinista Jamie Squillare.


A figurinista do seriado americano 90210, Jamie Squillare está processando o produtor dos estúdios CBS por assédio moral. Segundo o Business Insider, a funcionária aceitou ter relações íntimas com Michael Sunga, do departamento artístico do programa, para ganhar o emprego.

Entretanto, após o caso Squillare afirma que o executivo passou a assediá-la frequentemente, obrigando que ela o namorasse. O processo afirma que Sunga passou a ameaçar que ela perderia o emprego e que seria humilhada publicamente. Além disso, ele foi acusado de "convidá-la para participar de um esquema de fraude corporativa, pagando dívidas pessoais com o caixa da CBS".

Após seis meses, Squillare afirmou que estava insatisfeita com o relacionamento amoroso e com os esquemas ilegais de Sunga e que gostaria de deixar o emprego. O produtor então a colocou na "geladeira", recusando-se a demiti-la e afirmando que espalharia boatos sobre seu comportamento e que ela "nunca mais conseguiria um trabalho na Califórnia novamente".

Em nota, a CBS afirmou que estava ciente das acusações, mas que não iria se pronunciar sobre o caso.

Fonte: Administradores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário