"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


terça-feira, 9 de julho de 2013

CRF-RJ disciplina atitudes de assédio moral no trabalho contra o farmacêutico

Foi publicada no Diário Oficial de 5/7, a Deliberação 1.106 CRF-RJ, de 27/6/2013, que determina sobre a interdição ética do exercício profissional farmacêutico onde inexistam condições dignas de trabalho, bem como disciplina atitudes de assédio moral no trabalho contra o farmacêutico.

De acordo com o referido ato, que entra em vigor em 4/8/2013, podem ser consideradas como assédio moral no trabalho o desvio das atribuições do farmacêutico responsável técnico empregado que atuar nas seguintes tarefas rotineiras: operar caixa registradora de vendas, receber carro-forte de valores, dar entrada de mercadorias no sistema de estoque, limpar dependências, prateleiras e gôndolas do estabelecimento, etiquetar preços em produtos, carregar caixas pelo estabelecimento, trabalhar como balconista vendedor, e ser atendente do Programa "Aqui Tem Farmácia Popular.

Fonte: JusBrasil

Um comentário:

  1. Caso após a data de vigor desta deliberação ocorra assédio qual a penalidade a empreza e qual serão os meios para que este tratamento que recebemos deixe de ser uma prática do dia a dia?

    ResponderExcluir