"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


domingo, 2 de dezembro de 2012

PC promove Seminário sobre Assédio Moral


A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Academia da Polícia Civil (Apocal), realiza no próximo dia 10 de dezembro, o seminário com o tema: “Assédio Moral: As relações de trabalho na Polícia Judiciária e seus reflexos na saúde do trabalhador”.

O evento será no horário das 9h às 13 h, com os seguintes temas e palestrantes: "Serviço Público: um Ambiente Propício ao Assédio Moral", palestrante Marcus Robson Filho, que é coordenador geral do Sindjus/AL (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário), professor de Direito Constitucional do CESMAC (Centro de Estudos Superiores de Maceió) e da FAA.

Como também, “Assédio Moral versus Saúde Mental e Qualidade de Vida”, palestrante Maria do Socorro Alécio Barbosa, Mestra em Ciências da Saúde, enfermeira do trabalho do TRT19ª Região, Professora de pós-graduação nas áreas de ergonomia, enfermagem do trabalho, ética e administração em enfermagem e saúde do adulto e assistente chefe do Setor de Saúde do TRT19.

O Seminário será realizado no Auditório da Procuradoria Geral do Estado de Alagoas - PGE, na Av. Assis Chateaubriand, 2.578, Prado, Maceió.

As inscrições são gratuitas e serão efetuadas no próprio dia e local. Será fornecido certificado de participação. Mais informações na APOCAL ou pelo telefone 8867-6451.

Fonte: Alagoas em Tempo Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário