"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rapidinhas


  1.  Ato contra assédio moral fecha agência do Banrisul.
  2. Servidoras participam de palestra sobre assédio moral.
  3. FEMINISTAS CONTRA O ASSÉDIO MORAL
  4. Amanhã! Dia 25 de outubro (quinta-feira), ato no Campus do Vale em Porto Alegre - RS às 11h30min, com concentração no Bar do Antônio.
  5. Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais disponibiliza download de cartilha sobre o assédio moral.

Um comentário:

  1. O Sindicato dos Professores no Estado de Pernambuco (Sinpro PE) solicitou ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), uma fiscalização para coibir o abuso que a Faculdade Maurício de Nassau foi denunciada, de acordo com o Art. 438. O ex-professor e ex-coordenador (não identificado por sigilo de processo) de nível superior da instituição, denuncia o Grupo Ser Educacional por situações constrangedoras sofridas no ambiente de trabalho.

    Segundo o professor foram atos de constrangimento ilegal. “Sofri tortura psicológica, calúnia, injúria e difamação, crimes contra a constituição federal e as consolidações das leis trabalhistas, e atentadas contra a liberdade de trabalho, onde os autores dos feitos são os diretores da faculdade”, afirma.
    A denúncia foi encaminhada para o Ministério do Trabalho e Emprego que fica responsável pela fiscalização. Também foi aberto um inquérito civil e outro no Conselho Nacional do Ministério Público em Brasília.

    ResponderExcluir