"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


domingo, 23 de setembro de 2012

Sindicato denuncia delegado por assédio moral e sexual em Santa Luzia



Déborah Morato - TV Alterosa


Sindicato dos Policiais Civis denuncia um delegado do Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por assédios moral e sexual. 

Um policial que teria sido ameaçado pelo delegado gravou uma conversa, em que afirma ter sofrido assédio moral. Veja um trecho da gravação em o delegado reprime o agente e o pune por uma suposta traição:

-"Você não só descumpriu minha ordem como me fez de palhaço. Você agiu igual a um moleque. Você para mim não serve. Eu não admito esse tipo de traição, cara."

-" Você, a partir de amanhã, está no Reds. Você não tem autorização para ira à academia amanhã. A sua função, até eu decidir, é no REDS. Você vai pro REDS.Se você não quiser falar nada está dispensado.Você pode sair". 

Se acordo com o Sindipol, as denúncias partiram de seis policiais, dois escrivães e dois servidores. Em depoimento, eles disseram que o delegado José Olegário de Oliveira teria cometido abuso de pode, assédio moral e até sexual.

A equipe da TV Alterosa foi até a delegacia do Palmital, mas o delegado José Olegário de Oliveira não quis falar sobre o assunto. Ele está trabalhando normalmente. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o caso está sob apuração pela 3ª Subcorregedoria, presidida pelo delegado Elder Dângelo.

Assista o vídeo  AQUI

3 comentários:

  1. COncordo. Ele me assediou também

    ResponderExcluir
  2. Muito mal educado. Se acha o gostosão do pedaço. Um dia vou voltar em Itamarandiba. Vamos ver se ele me chama de pirralha de novo.

    ResponderExcluir