"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


terça-feira, 25 de setembro de 2012

SECOM distribui gratuitamente cartilhas sobre os direitos dos trabalhadores



Interessados poderão retirar o livreto na unidade do SECOM. Foto: Divulgação 

A direção do SECOM (Sindicato dos Comerciários) está colocando gratuitamente à disposição das pessoas interessadas o livreto sobre legislação trabalhista: “Direito do Trabalho ao Alcance de Todos” da renomada editora jurídica LTR.

Neste livreto, de fácil leitura, encontram-se todas as perguntas e respostas de direitos trabalhistas que são publicadas todos os sábados neste jornal. Os interessados poderão retirar o livreto na unidade do SECOM, localizada na cidade de Itu, na rua 21 de Abril, 213 – Centro ou solicitar através do e-mail cibelle@secom.org.br. Informamos também que os livretos “Cartilha do Trabalhador” e “Assédio Moral e Sexual no Trabalho” continuam sendo distribuídos gratuitamente”.

O objetivo de oferecer esses livretos que serve a todos os trabalhadores independentemente da sua categoria e inclusive aos empregadores, é para que os mesmos tenham em suas mãos, de uma forma simplificada, as informações sobre seus direitos e deveres, a fim de garantir a dignidade e o reconhecimento do valor social dos profissionais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-9300.

Fonte: Periscopio

2 comentários:

  1. BOA NOITE

    QUE BOA INICIATIVA PARABÉNS A CIDADE DE ITÚ LUGAR DE GRANDES IDÉIAS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rute,
      boas iniciativas de combate ao Assédio Moral no trabalho, precisam ser parabenizadas, divulgadas e estimuladas.
      Abraço e volte sempre!
      Assediados

      Excluir