"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


sábado, 22 de setembro de 2012

Assédio Moral é tema de palestra nessa segunda-feira em Campo Grande - MS




“Assédio Moral no exercício das atribuições”

Esse é o tema de palestra que será realizada dia 24 de setembro, segunda-feira, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul. O evento será às 19h e terá como palestrante o Dr. Aroldo José de Lima, Procurador de Justiça de Mato Grosso do Sul.


De acordo com a diretoria do SINDAFIS-CG (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Campo Grande), realizador do evento, a palestra tem como objetivo: orientar os servidores sobre o tema que vem se tornando cada vez mais preocupante.


O evento tem como público–alvo trabalhadores do serviço de fiscalização da Prefeitura de Campo Grande. Os demais interessados em participar devem confirmar disponibilidade de vaga no telefone (67) 9851-9221 ou no endereço: secretaria@sindafiscg.org.br


A palestra será às 19h no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Rua Presidente Manoel Ferraz de Campos Sales, 214 Jd Veraneio (Parque dos Poderes, em frente ao CEINF do Tribunal de Justiça). 


Fonte: SINDAFIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário