"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

'Ciclo de Debates' promovido pela Nova Central inicia suas atividades em Araxá (MG)

Os olhos do sindicalismo mineiro estarão voltados para Araxá nesta quinta e sexta-feira, 30 e 31 de agosto. Cerca de 100 lideranças sindicais já confirmaram presença no 1º Ciclo de Debates Sindicais de Minas Gerais que será realizado no Hotel Pousada Dona Beja. O evento, promovido pela Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araxá e Região (Sinplalto), deve movimentar a cidade até a próxima sexta-feira (31/08), quando haverá o encerramento do encontro. Os participantes poderão acompanhar os seminários, palestras e debates programados.



O seminário contará com a presença dos principais sindicalistas do país, especialistas de renome nacional. Debates e palestras sobre: "Assédio Moral no Poder Público", "Previdência Social no Setor Público – Sistemas Geral", "Próprio e Complementar", dentre outras. O evento tem como principal objetivo debater temas atuais e de grande importância para as entidades sindicais e, por consequência, subsidiar os dirigentes sindicais na árdua representação dos trabalhadores.


O sindicalista Hely Aires, presidente  do Sinplalto é  um dos organizadores do evento, e ressaltou sobre o número de sindicalistas que já confirmaram presença no evento, que já atendeu as expectativas. “Estamos em um momento político e vários dos nossos sindicalistas estão envolvidos no processo eleitoral como candidatos, coordenadores de campanha ou apoiadores. Mesmo assim teremos mais de 100 pessoas presentes no evento. Ficamos muito satisfeitos com a adesão dos participantes e com a mobilização dos representantes dos sindicatos em busca de atualização e renovação de conhecimentos. Temos a certeza que esse tipo de iniciativa vai contribuir para o fortalecimento dos sindicatos e se traduzir em mais conquistas para os trabalhadores.”


Programação:


30/08/2012 - Quinta-Feira

12h – Chegada das Delegações

19h - Solenidade de Abertura:
Antonio da Costa Miranda – Presidente NCST – MG
João Domingos Gomes dos Santos – Dir. Financeiro da NCST Nacional - Presidente CSPB
Hely Aires da Silva – Presidente do SINPLALTO

21h - Jantar

31/08/2012 – Sexta-Feira

08h -  Palestra – Estado Social de Direito
João Domingos Gomes dos Santos - Dir. Financeiro da NCST Nacional e Presidente da CSPB

09h – Debates

09h45 - Intervalo

10h - Palestra – Procedimentos para Registro Sindical no M.T.E 
Dr. Agilberto Seródio - Advogado especialista em Direito Sindical e Assessor Jurídico da NCST- CONTRATUH - CNTTT

11h - Debates

12h - Almoço

14h – Palestra – Assédio Moral no Serviço Público 
Yamara Martins - Administradora  Formada pela PUC/SP, Docente Universitária na Área de Administração de Pessoas e Gestão Estratégica e Pós-Graduada na Gestão de Pessoas, Mestrando na Área de Qualidade de Vida

15h - Debates

15h45 - Intervalo

16h - Palestra: Previdência Social no Setor Público – Sistemas Geral, Próprio e Complementar 
Marcelo Domingues Ebling - Gestor Previdenciário do Instituto da Previdência Municipal de Passo Fundo RS e Administrador de Empresas


17h - Intervalo

17h15 - Debates

18h - Encerramento do Evento

Outras informações através do telefone (61) 3226-4000 ou pelo e-mail secretaria@ncst.org.br. Ou ainda pelo telefone (34) 3662 2715 ou, pelo e-mail sinplaltoaraxa@gmail.com. 

Fonte: NCST - 29/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário