"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Crise: PM denuncia assédio moral na corporação em PE

Em plena ameaça de greve da Polícia Civil, presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM diz que categoria está sofrendo "humilhação"



No momento em que policiais civis ameaçam entrar em greve, o presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, Renilson Bezerra, em entrevista exclusiva à TV LeiaJá, faz o alerta de crise também na Polícia Militar.
Segundo o presidente da Associação, os policiais estão sofrendo "assédio moral e humilhação" dos comandantes de tropas ao serem pressionados para cumprir metas estabelecidas para redução da criminalidade, sem salários e política de recursos humanos compatíveis.
Em quase três minutos de entrevista, o policial diz que a situação é grave e que as autoridades precisam "tomar providenciais". Confira: <aqui>


Fonte: LeiaJá

Um comentário:

  1. A Silva Junior Escritório Juridico (www.silvajr.com.br) possui equipe sempre pronta ao atendimento de situações que demandem a presença de defesa juridica, desde flagrantes em sede de policia judiciária/militar, à simples oitivas correicionais, abrangendo como área geografica toda grande São Paulo e Baixada Santista.

    Atuamos de forma preventiva, bem como na defesa de casos concretos, a favor da vítima ou em defesa do acusado, em todas as esferas, instâncias e tribunais dos estados de São Paulo e Brasília, em qualquer área do Direito Penal, Cível ou Militar.

    Além disso, o Escritório possui equipe em regime de atendimento Emergencial 24 horas por
    dia, inclusive finais de semanas e feriados, para Acompanhamento em Delegacias, Acompanhamento de Prisão em flagrante, Prisão Preventiva, Pedido de Liberdade Provisória, Relaxamento de Flagrante, Habeas Corpus, Oitiva em instituições militares e corregedoria; abrangendo as regiões de São Paulo, Guarulhos, Grande ABC, Mogi das Cruzes, Osasco, bem como a baixada santista: Santos, Guarujá, Praia Grande.

    A solicitação emergencial pode ser feita a qualquer hora do dia ou da noite, através do número 11 95804 8633.

    ResponderExcluir