"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bancários do Amazonas articulam pauta de reivindicações

A data-base da categoria  é 1º de setembro mas  os trabalhadores já antecipam  ações de conscientização junto aos colegas da rede bancária de Manaus.


Aumento das tarifas bancárias,demissões arbitrárias e assédio moral são alguns dos itens da pauta de setembro (Elza Fúza/ABr)
Os trabalhadores do sindicato dos bancários do Amazonas começam a formatar os itens da pauta de reivindicações  para setembro ( a data-base da categoria), apontando  para as questões ligadas à redução das taxas de juros; o aumento das tarifas bancárias, as demissões arbitrárias; o assédio moral e as metas inatingíveis exigidas pelos bancos.

Na terça feira, 19, o presidente do sindicato Nindiberg Barbosa dos Santos, 50, e os membros  do sindicato foram recebidos em audiência no Ministério Público do Trabalho  (MTB-AM) onde  deixaram todas as denúncias formuladas, em períodos de campanhas,  pelo sindicato contra a política adotada pelos bancos ao empregados.

“Esperamos que realmente a atuação do Ministério  Público do Trabalho,  junto com o sindicato dê uma solução a essas problemáticas”,  disse  o sindicalista.

Fonte: acritica

Nenhum comentário:

Postar um comentário