"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Inscrições abertas para seminário sobre assédio moral


Evento será realizado no Ministério Público do Trabalho do Paraná

Curitiba, 24 de abril de 2012 - Estão abertas as inscrições para o seminário "Assédio Moral - Violência no Trabalho e Adoecimento". O evento acontece na próxima quinta-feira, 26, no Ministério Público do Trabalho do Paraná, em razão do Dia Internacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho e conta com as palestras da psicóloga Lis Andrea Pereira Soboll e da procuradora regional do Trabalho Adriane Reis de Araujo (PRT10).

O seminário dá continuidade à temática da saúde mental, em discussão desde 2011 no Fórum de Proteção do Meio Ambiente do Trabalho do Paraná (FPMAT-PR). Segundo a procuradora do Trabalho Renée Araujo Machado, o objetivo do evento é debater o que é o assédio moral e suas consequências para a saúde. Assédio moral é a exposição do trabalhador a situações constrangedoras e humilhantes, de forma repetitiva, no ambiente de trabalho.

Na mesma oportunidade, ocorre o lançamento do livro "Assédio Moral Organizacional", de autoria da procuradora Adriane Reis de Araujo, uma das palestrantes.

As inscrições devem ser feitas pelo email prt9.cerimonial@mpt.gov.br.

Serviço


Evento: Assédio Moral - Violência no Trabalho e Adoecimento

Data: 26/04/2012, às 14h

Local: Auditório do MPT-PR (Vicente Machado, 84)

Inscrições: prt9.cerimonial@mpt.gov.br

Texto: Gisele Rosso - Comunicação do MPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário