"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" Lance Armstrong


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ASSÉDIO MORAL NO 30º DP

Na noite de segunda-feira (17/10), após a manifestação realizada pelo SINPOCI na inauguração da Delegacia metropolitana do Eusébio, recebemos uma denúncia por telefone, onde policiais civis do 30º DP estavam sofrendo assédio moral por parte do diretor do DPM, Bel. Antônio Harley de Alencar Alves. Imediatamente nos deslocamos até ao 30º DP para verificar a denúncia.
Chegando na DP, fomos testemunhas do assédio praticado pelo delegado, onde o mesmo por telefone, passou a conversar com cada um dos policiais que estavam escalados, questionando e pressionando todos a não aderirem ao movimento grevista e que caso os mesmo insistissem na adesão, a administração iria comunicar ao secretário de segurança que adotaria as medidas cabíveis. Não precisa dizer que os policiais se sentiram constrangidos e ameaçados pelo referido diretor.

Sabendo dos seus direitos constitucionais e numa atitude de coragem, todos os policiais daquela dp, resolveram realizar um
B.O coletivo contra o assédio praticado pelo chefe do DPM. Espero que esta nobre e corajosa atitude dos companheiros do 30º DP, possam servir de exemplo para os demais colegas que estão sendo vítimas de alguma ameaça ou assédio moral praticado por algum delegado. Estamos com a cópia do B.O e a assessoria jurídica do SINPOCI, irá tomar todas as medidas judiciais cabíveis no sentido de defender o nosso filiado. Lembrem-se: JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário